Type Here to Get Search Results !

Ads

O que ronda as eleições de 2022

O que ronda as eleições de  2022


Hoje, comandada  pelo 'mito', uma horda reacionária, violenta, preconceituosa, burra de pai e mãe, e extremamente fascistóide opera no mais alto grau de ofensa e violência nas redes sociais e ruas pelo País.

Política se faz com briga de ideias e de palavras; jamais com agressão. Violência não combina com democracia. Que nossos políticos segurem a si e a seus selvagens, e que nossas autoridades atuem com extrema atenção (prévia) e máximo rigor se e quando for necessário.

Histórico

O atual senador José Serra, em 2010, teve a cabeça atingida por um objeto atirado por manifestantes petistas (felizmente, de papelão). Anos antes, o também tucano Mário Covas (1930-2001) foi agredido com chutes durante um ato de campanha.

Este ano, já em duas ocasiões, bolsonaristas fanáticos lançaram bombas caseiras (fezes e urina) contra apoiadores do ex-presidente Lula, o meliante de São de Bernardo. Em 2018, um ônibus do PT foi alvo de tiros em uma estrada.

A cisão social e a crispação política aumentaram sobremaneira nos últimos anos no Brasil. Infelizmente, líderes populistas e extremistas, como Bolsonaro, fomentam o ódio que vemos hoje em dia, por todos os cantos do País.



O blog do Magal - Opinião e Política
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad