Liniker fala sobre música e estreia como protagonista na série 'Manhãs de Setembro'

0
Liniker fala sobre música e estreia como protagonista na série 'Manhãs de Setembro'

O programa Metrópolis desta sexta (11) entrevista a cantora, compositora e atriz Liniker
. Com exclusividade, a artista fala sobre seus discos - os que já foram e os que estão por vir - somando às suas novas estreias para além do campo musical. A cantora deixa detalhes sobre sua estreia como protagonista na série Manhãs de Setembro, que entra no ar na Amazon Prime. 
No elenco, Liniker tem a companhia de nomes como Thomás Aquino, Karine Teles e Gustavo Coelho.

Liniker fala sobre música e estreia como protagonista na série 'Manhãs de Setembro'
Sob o comando de Adriana Couto, o programa inédito vai ao ar às 19h20, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal no YouTube. 

"Eu sou feita de misturas, de camadas e muitas coisas me inspiram. Seria injusto para o meu processo artístico me dedicar apenas a um único tipo ou estética musical. Eu me dou bem na multiplicidade. Não é nem questão de se dar bem, na verdade, acho que eu estou mais disponível a investigar coisas e formas", afirma Liniker.

Além de Liniker, Adriana Couto conversa também com Filipe Grimaldi, um dos maiores nomes em tipografia e pintura de letra, e o professor e artista argentino Alfredo Genovese

Para encerrar a edição desta sexta, o programa traz uma reportagem especial com Bárbara Gancia, colunista da Folha de S.Paulo. Com a fala e a escrita destemida, Bárbara fala sobre sua carreira e compartilha os obstáculos que já enfrentou como jornalista.


Um blog com notícias selecionadas para você


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top