Type Here to Get Search Results !

Ads

Atriz da Globo Camila Pitanga posa nua

Atriz da Globo Camila Pitanga posa nua

Camila Pitanga posou nua para a capa da revista Marie Claire e falou sobre o período que passou isolada em Barra do Una, no litoral de São Paulo. “Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor”, disse a atriz.

A artista publicou a capa da revista em seu Instagram e aproveitou para fazer uma reflexão na legenda do post. “Barra do Una, 2020/2021. Falo esses dois anos porque foi em 2020 que eu de fato me encontrei com esse lugar. Mas foi em 2021 que a gente eternizou esse encontro”, começou Camila.

“Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor. Com a ‘comunidade bacuri’, ou seja, amigos muito queridos que me conectei naquela região”, afirmou.

Atriz da Globo Camila Pitanga posa nua
Atriz da Globo Camila Pitanga

Em seguida, Camila lembrou de quando contraiu malária, junto com a sua filha, na região litorânea. “Entre pessoas que eu não conhecia e outras que conhecia há muito tempo. Mas ali criamos um sentimento de comunidade que foi muito importante pra atravessar essa pandemia”, escreveu a atriz.

“Foi lá que tive malária, foi lá que adoeci e foi lá que comecei os primeiros passos da minha pela Matriarquia. Foi lá que aprendi a cozinhar como nunca, foi lá que ouvi muitas músicas, li várias peças de teatro. Foi lá que fiquei assombrada e solidária com tanta dor”, continuou.

“Aqui estou eu exatamente nua e crua, nesta edição especial de 30 anos desta revista que conta também um pouco de minha história desde sempre”, finalizou a atriz.

Confira a publicação completa:

Atriz da Globo Camila Pitanga posa nua
Print do post do Instagram de Camila Pitanga





Um blog com notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad