Type Here to Get Search Results !

Ads

Fani Pacheco vai torcer para a conterrânea Camilla de Lucas no ‘BBB21’


Fani Pacheco vai torcer  para a conterrânea Camilla de Lucas no ‘BBB21’
O “uhu, Nova Iguaçu” pronunciado no vídeo de apresentação da influenciadora Camilla de Lucas, umas das participantes do grupo Camarote do “BBB21”, que começou ontem, soa familiar. Há 14 anos, na sétima edição do programa, a então sister Fani Pacheco popularizou o bordão e fez a cidade ficar nacionalmente conhecida. Em 2013, ela voltou ao reality, mas hoje está do outro lado, na torcida pela influenciadora conterrânea.

— Quando soube que teria uma participante de Nova Iguaçu, fiquei com muito orgulho. Fui saber mais sobre Camilla, vi que já tinha saído na Forbes, é uma pessoa conectada, antenada com tudo. Vibrei! Não conhecia, mas já tenho orgulho. Estou torcendo por ela e pode contar comigo para fazer campanha de votos. Minhas redes vão estar disponíveis. Ela me representa por ser da cidade — disse Fani, que recebeu o carinhos dos fãs enquanto fazia fotos na Via Light, uma das principais da cidade.

Com mais de 680 mil seguidores no Instagram e 320 mil no Twitter, Fani enaltece a trajetória de Camilla. A influenciadora tem 3,2 milhões de fãs no Instagram e mais de 2 milhões no Youtube, onde começou seu canal em 2017. Para a ex-sister, ter Camilla no reality é uma conquista para todos os iguaçuanos:

— Uma iguaçuana lá é reconhecimento de que Nova Iguaçu é um lugar que produz talentos, que tem pessoas inteligentes, dedicadas. A Camilla hoje representa o sucesso da juventude. Era anônima, mas, sem nenhum empurrão, conseguiu, como influenciadora, chegar ao patamar que chegou.

No “BBB20”, Fani declarou torcida para Babu Santana e Thelma Assis, que foi a campeã. Nesta edição, ela também comemorou o número maior de participantes negros:

— Quando participei, não achava normal (ter menos participantes negros). Era tipo uma cota. Achava feio, mas quem era eu para mudar o sistema? Colocar mais negros era algo necessário.

Após participar de duas edições do reality, Fani confessa que voltaria para participar das festas, das quais sente saudades.

— As festas são perfeitas. Se pudesse ir a todas, não precisava ganhar dinheiro nem falar com ninguém. Só ir lá, dançar e ir embora — brinca Fani, que pretende retomar seu canal Youtube este ano.



Um blog com notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad