Type Here to Get Search Results !

Ads

Cleo Pires admite usar aplicativo Raya de relacionamento

Cleo Pires admite usar aplicativo Raya de relacionamentoCleo Pires admite usar aplicativo de relacionamento para ricos: "funciona muito pra mim". Diferente de outras celebridades, ela admitiu usar 


Cleo Pires já é conhecida por sempre falar o que pensa, sem muito filtro. E tamanha sinceridade sempre acaba rendendo algumas polêmicas. Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, ela fez várias revelações. 

Entre os assuntos abordados no vídeo, a atriz admitiu usar o "Raya", um aplicativo exclusivo para pessoas ricas e famosas, e que tem dado o que falar. "Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. 
Sexo, para mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito”, confessou. 

Segura, a famosa também aproveitou o espaço para garantir que não pretende casar, mesmo assim, pretende ser mãe. “Já [pensei que iria casar]. Filho eu tenho [vontade], mas vai ser sozinha”. 

Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad