Type Here to Get Search Results !

Ads

Jennifer Lopez sobre quarentena: ‘Mantenha-se positivo’

Jennifer Lopez sobre quarentena: ‘Mantenha-se positivo’.Jennifer Lopez é uma das artistas mais conhecidas mundialmente, e no mês de fevereiro chegou a se apresentar com Shakira no show do intervalo do Super Bowl.
No último domingo (03), Jennifer Lopez compartilhou uma série de fotos em seu Instagram, na qual aparece radiante e com uma mensagem bastante positiva e animadora.
“Neste momento, quando é tão fácil ficar para baixo e pensar em todas as coisas que estão dando errado e no que não temos e não sabemos as respostas…”, escreveu ela na legenda.
“Eu tenho o hábito de dizer três coisas que sou grata assim que abro os olhos, e à noite, quando estou deitada na cama. Listo em voz alta três coisas boas que aconteceram naquele dia. Pode ser qualquer coisa …e eu tento mudá-los para que não sejam os mesmos todos os dias”, continuou.Jennifer Lopez mostra casa e fãs encontram semelhança com imóvel ...Jennifer Lopez mostra casa e fãs encontram semelhança com imóvel ...
“Mantenha-se positivo e seguro. Eu amo e sinto falta de todos vocês … estaremos juntos em breve”, concluiu Jennifer Lopez.


Um blog sobre: Política, empregos e economia

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad