Type Here to Get Search Results !

Ads

Cleo:Eu estou louca pra fazer 40 anos

Cleo:Eu estou louca pra fazer 40 anosPolêmica, sexy, direta, corajosa e mulher de opiniões fortes. Cleo é assim e por isso que tudo que faz ou fala repercute e dá o que falar. Mas a atriz e cantora - ou vice-versa - encara tudo com muita naturalidade. Até o fato de estar perto da idade da loba e solteira há um tempinho. "Ultimamente não tenho saído tanto mesmo. Estou em um momento no qual se vou ter um relacionamento, que seja com uma pessoa que vai agregar, um cara companheiro, que não seja tóxico e por aí vai". Ela também falou o motivo da demora de ter cedido aos apelos do pai, Fábio Jr., para cantar. "Eu tinha muito medo de palco antes e várias inseguranças". 


Um blog sobre: Política, empregos e economia

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad