Type Here to Get Search Results !

Ads

Ataque a creche em Blumenau: assassino possui passagens pela polícia, diz comandante da PM

Homem fugiu de moto quando professora apareceu para defender as vítimas, mas se entregou em quartel da Polícia Militar logo em seguida
Homem invade creche e ataca creche em Blumenau

Homem invade creche e ataca creche em Blumenau Divulgação

O comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, Alberto Filippi, afirmou no início da tarde desta quarta-feira, que o homem de 25 anos que matou pelo menos quatro crianças na creche Cantinho Bom Pastor, em Santa Catarina, já possuía passagens pela polícia. O PM, no entanto, não revelou por quais crimes.

— Ele já tinha passagens pela polícia, mas não sabemos que condenações. Sobre o que aconteceu, sabemos que ele pulou o muro onde estavam cerca de 40 crianças e cometeu essa atrocidade. São quatro óbitos — disse à imprensa no local.

Moto foi usada no crime

Segundo o comandante, o criminoso fugiu de moto após o crime e foi até o quartel da PM, onde se entregou.

— Ele teria pulado o muro da escola e praticado essas ações contra crianças aleatoriamente. Depois, quando percebeu que as professoras começaram a defender as crianças, ele teria pulado o muro novamente, saiu de moto e se apresentou na guarda do quartel — revelou o policial. — Ainda não sabemos se existem outras pessoas envolvidas que deram suporte, e tudo isso será investigado pela Polícia Civil.




O blog do Magal - Opinião e Política

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad